BLOG_

VOLTAR

Óptica Precisão apresentará máquina inédita no Brasil durante a GERA 019

Oferecer cada vez mais qualidade de vida para os clientes é o propósito da Óptica Precisão localizada no município de Joaçaba com abrangência regional. Em 2019, pela primeira vez, a empresa participará da Feira GERA 019 - Inovação, Tecnologia e Negócios onde apresentará diversos diferenciais inovadores para seus clientes.

De acordo com os sócio-proprietários da Precisão, Juliano e Rafael Calliari, a expectativa é muito grande e muitas serão as novidades para a Feira. “Estamos trabalhando de forma intensa para proporcionarmos aos nossos clientes as principais tendências de mercado oferecendo, cada vez mais, uma melhor qualidade de vida para eles por meio da inovação e da tecnologia que utilizamos em nossos processos”, explicaram.

Óculos com grau serão produzidos durante a GERA 019

Um dos grandes investimentos que a Precisão está fazendo para a Feira GERA está relacionado a aquisição da máquina de produção de lentes Mister Blue Sun 2.0. Uma novidade no mercado mundial que produz lentes curvadas e de alta precisão. Com esta máquina também é possível gravar nomes em lentes e oferecer mais qualidade ao atendimento realizado pela Precisão. “A máquina estará exposta lá na Feira e vamos produzir as lentes e os óculos de forma ágil e eficaz facilitando a vida das pessoas e demonstrando, na prática, a preocupação da empresa com o bem-estar dos clientes por meio do investimento em inovação e tecnologia”, explicaram os sócios.

Óculos com alto poder de impacto também serão apresentados

A solução para conciliar o trabalho, as atividades diárias e a prática de esportes radicais usando o mesmo óculos está muito próxima. Esta será outra novidade que a Precisão apresentará na Feira GERA 019. Trata-se da demonstração na prática de equipamentos que podem ser usados para diversas funções, com a mesma lente, com alta resistência a grandes impactos. 

“Por esse motivo, todos são convidados para a GERA 019 de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba”, convidaram os sócios-proprietários.

GERA 019 - Evolucione

Óptica Precisão apresentará máquina inédita no Brasil durante a GERA 019
VOLTAR