BLOG_

VOLTAR

Novos negócios serão apresentados pela Unoesc na Feira GERA

A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) assume seu compromisso de colaborar com o desenvolvimento regional por meio do incentivo e da parceria com a realização da Feira GERA 019 que acontecerá de 19 a 21 de setembro. Assim como aconteceu em 2017, para a edição deste ano, a Unoesc é patrocinadora do evento disponibilizando toda a sua estrutura, corpo técnico e colaboradores para a realização da GERA que ocorrerá no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I.

Novos negócios e muitas oportunidades

“É com imensa alegria que a Unoesc vive, junto com todos os envolvidos, este grande momento para a nossa região. Com certeza, será um grande evento e todos são convidados para viver essa experiência junto conosco! Partiu GERA!”, afirmou Jéssica Mota, diretora da Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR).

Com esse espírito é que a Unoesc apresentará para os participantes da GERA 019 grandes oportunidades de negócios, principalmente, em relação a projetos pré-incubados em todos os Campi da Universidade. “Temos um projeto do Campi de Videira que, por exemplo, já será comercializado na Feira. Além de outros que demonstraremos em nosso Stand. Isso demonstra a força da nossa gente e o potencial do evento”, completou Jéssica.

Muitas outras novidades estão sendo preparadas para a Feira buscando sempre inovar, fazer diferente, evolucionar. “A Feira GERA proporciona um ganho significativo toda a comunidade. Neste sentido, além de colaborarmos com a organização do evento, concentramos todas as Semanas Acadêmicas dos nossos cursos para este período com o intuito de fomentar, cada vez mais, o empreendedorismo e novos negócios para a nossa região”, explicou.

Quer saber mais sobre as novidades que a Unoesc apresentará na GERA 019? Visite-nos de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba. Esperamos você! Mais detalhes no site: www.feiragera.com.br

GERA 019 - Evolucione! 

Novos negócios serão apresentados pela Unoesc na Feira GERA
VOLTAR