BLOG_

VOLTAR

Vamos conversar em inglês durante a GERA 019?

Conversar, interagir e criar novas oportunidades utilizando o inglês como idioma de interação durante um evento. Já pensou nisso? Esta é a proposta da Speed Up, escola de inglês instalada em Joaçaba que confirma presença na Feira GERA 019. 

Entre as novidades que a Escola de Idiomas levará para a GERA está a proposta de ensino da língua inglesa por um período de 18 meses de forma ágil e eficaz gerando resultados positivos para os alunos. De acordo com a proposta, os grandes diferenciais deste método é sua maleabilidade, dinâmica e interação entre professor e aluno. 

O novo formato de intercâmbio também será apresentado durante o evento. A proposta é que o aluno, ao retornar do intercâmbio que dura aproximadamente um mês, provoque um salto na utilização do inglês. 

“Nossa expectativa é muito grande, estamos muito motivados para realizarmos um evento diferente com propostas inovadoras para os clientes e reforçando a importância da prática do inglês para a geração de novos negócios e novas oportunidades. Esperamos vocês na GERA 019”, resumiu Michael Henderson, do Speed Up.

Vamos conversar em inglês durante a GERA 019?
VOLTAR