BLOG_

VOLTAR

New Vite apresentará aplicativo para gestão contábil da sua empresa

A New Vite confirma presença na GERA 019 apresentando diversos diferenciais para os seus clientes. A proposta da empresa é demonstrar, na prática, soluções contábeis que colaboram de forma significativa com a gestão dos negócios e a evolução nos resultados. “A Feira GERA será uma grande oportunidade para apresentarmos aos visitantes nossos diferenciais na construção de um sistema de gestão ágil e eficaz, melhorando o resultado dos negócios e colaborando com a qualidade de vida dos empresários e seus colaboradores”, explicou Patrícia Grando Gemelli, Analista Comercial da New Vite. 

Entre as novidades que serão apresentadas no evento está o Quiu. A proposta inovadora prevê a automação de rotinas contábeis por meio dos módulos do Questor Gestão Contábil. Os benefícios com esta nova proposta está na redução de custos, otimização do tempo, aumento de produtividade, controle de processos e comodidade para o cliente final. 

Para Patrícia, o investimento em inovação e tecnologia é essencial para o futuro dos negócios. “Sempre nos preocupamos com nossos clientes e seus negócios, por isso empregamos toda a energia em oferecer soluções completas e inovadoras, agregando valor com qualidade e promovendo a redução de custos. Trabalhamos com foco na evolução das soluções, buscando resultados que impactem positivamente os negócios dos clientes. Entendemos que somente com as transformações geradas pela inovação e pela tecnologia, seremos capazes de agilizar os processos internos e automatizar atividades, promovendo a expansão da capacidade de atendimento pela empresa, fazendo com que ela se mantenha no mercado e consiga crescer de forma sustentável. Inovar em tecnologia de resultados é nosso desafio. Inovação, competência, ética e paixão, é o que nos move”, explicou.

O que pode ser automatizado?

Como exemplo, citamos o processo de geração da Guia do Simples Nacional. Após a conclusão da entrada de dados por parte do usuário, o Quiu entra em cena. Ele efetua a apuração, compara o valor apurado com valores de meses anteriores, transfere as informações para o Portal da Receita Federal, quebra a captcha, extrai a guia, publica a mesma no módulo e-Doc do Zen (portal digital de documentos), avisa o cliente final pelo ZenCheck (aplicativo de comunicação para dispositivos móveis), baixa a atividade Simples Nacional no Lean (ferramenta para gestão de tarefas) e, após a conclusão deste processo, o cliente final pode copiar o código de barras da guia, adicionar no Internet Banking e efetuar o pagamento. Tudo isso sem intervenção do usuário, com segurança e tranquilidade.

A administração das atividades que geram obrigações passam a ser coordenadas pelo Quiu. A baixa destas atividades não pode ser efetuada pelo usuário. Quem realiza essas atividades agora é o Quiu. A baixa somente ocorre quando comprovada a publicação da obrigação(guias, protocolos de declarações, etc) no portal do Zen, evitando multas e transtornos por falha no envio de informações, uma vez que o robô garante 100% da entrega ou notifica o usuário acerca da não geração da obrigação.

New Vite apresentará aplicativo para gestão contábil da sua empresa
VOLTAR