BLOG_

VOLTAR

Irani estimula a inovação e a sustentabilidade na GERA 019

A Irani, uma das principais empresas de papel e celulose do Brasil, confirma presença na GERA 019, reeditando suas participações nas edições de 2015 e 2017. Durante a Feira, a empresa, patrocinadora do evento, incentivará os participantes da Feira a desenvolverem um compromisso com a gestão adequada dos resíduos e será parceira da Fiesc na gestão e organização do Espaço Kids, onde terá projetos de robótica do Educação Maker. Além disso, o Gerente de Marketing, Inovação e Melhoria Contínua, Jose Roberto Mateus palestrará com o tema “Do analógico ao digital: a história de oito anos de um programa de ideias. Case Celulose Irani”.

De acordo com a Irani, a expectativa para a GERA 019 está em fortalecer e construir relações de valor, na geração de negócios e no estímulo à busca pela inovação e compromisso com a sustentabilidade. O apoio ao ecossistema regional de inovação traz como principal tema a sustentabilidade como alternativa para o desenvolvimento de inovações. De modo geral, a Irani entende que participar de um evento como este é uma das formas de contribuir com o desenvolvimento das comunidades do entorno, com vários parceiros focados no propósito de trazer soluções inovadoras, tecnológicas e sustentáveis para a região.

Neste sentido, investir em inovação e tecnologia é uma das premissas da empresa. “Somos movidos pelo desafio de inovar diariamente. E inovar não apenas em produtos e serviços. Buscamos inovação em todo o impacto que provocamos ao mundo, ao meio ambiente e à sociedade. Nossas ideias são focadas no desenvolvimento de nossos colaboradores, na criação de soluções para nossos clientes e na redução de impactos gerados ao meio ambiente. Entre os destaques estão grandes ideias de atitude ampliada, já reconhecidas e premiadas, como a planta de reciclagem de plástico proveniente das aparas de papel e a parceria entre Irani e GTNH responsável por transformar as cinzas da caldeira em briquetes de carvão”, informou a Comunicação da Irani.

Quer conhecer mais sobre a Irani? Visite a GERA 019 que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba.

GERA 019 - Evolucione!

Irani estimula a inovação e a sustentabilidade na GERA 019
VOLTAR