BLOG_

VOLTAR

Feira GERA conceitua-se como uma das principais feiras do meio-oeste catarinense

Realizada no município de Joaçaba, com abrangência estadual e presença de palestrantes nacionais e empresas multinacionais, a Feira GERA - Inovação, Tecnologia e Negócios conceitua-se como um dos principais eventos para a geração de negócios, inovação e tecnologia de todo o estado de Santa Catarina. O evento será realizado de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba.

Com o propósito de “Gerar valor para os idealizadores, expositores e sociedade, por meio da ousadia de experimentar o futuro agora, criar um sentimento de pertencimento e experiência única para os desafios de um futuro próximo”, a Feira GERA possui um objetivo diferente dos eventos que tradicionalmente acontecem na região: gerar desenvolvimento social e econômico por meio da inovação e da tecnologia, resultados que já estão sendo colhidos em nossas cidades.

Realizada estrategicamente em Joaçaba, município-sede da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e polo comercial da região meio-oeste catarinense, a Feira GERA impulsiona o fortalecimento do ecossistema de inovação nos municípios abrangidos pelo Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe (Inovale) atingindo empresas estaduais, nacionais e internacionais gerando muitas oportunidades para todas as partes interessadas.

Para a edição deste ano, mais de 30 empresas regionais, estaduais, nacionais e multinacionais confirmaram participação. São elas: Atom Soluções, Box Car Brasil, Café Caramello, Cardinal, Colégio Marista Frei Rogério, DCM Business, Fisk, IFC, JRC Informática e MHNet, Lovatel Agência Digital, Max Tech Automação, MyJOB, Nacional Informática, Nutricheck, Odeme Dental Research, Óptica Precisão, Optidata Cloud Solutions, Professor Paulo Roberto Liedke, Portalmed, Salus Dermatoglifia, Schneider Service, SCL Automação, Senai, Soenger Energia, Speed Up, Tecnitel, Unimed, Vilage Marcas e Patentes, Grupo Zanardo.

Entre as apoiadoras do evento está a Prefeitura de Joaçaba que acredita no evento como uma grande oportunidade de geração de desenvolvimento social e econômico para o município. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Michel Ávila, a Feira GERA é uma grande oportunidade e que e fortalece a cada edição gerando mais renda, desenvolvimento e oportunidades para os empresários de toda a região.

Marcas multinacionais confirmam presença no evento

Reeditando as participações realizadas em 2017, as multinacionais Bosch e 3M estarão na Feira GERA 2019. A Bosch estará juntamente com a Scherer AutoPeças apresentado as principais tendências em autopeças para o futuro sustentável do nosso planeta. A 3M, por meio da parceria com a Soldas Planalto de Lages/SC, participa novamente da Feira GERA com as últimas novidades no setor de autofixação nos mais variados setores da indústria brasileira e mundial.

Palestrantes da GOOGLE, IBM e SENIOR confirmados

Além disso, o evento terá palestras com profissionais da Google, International Business Machines (IBM), Senior Sistemas do Brasil, entre outros palestrantes que realizarão dezenas de atividades nos três dias de evento.

Hackaton Sicredi é uma novidade para 2019

Em preparação e durante a Feira GERA 2019 será realizado o Hackaton Sicredi com foco no desenvolvimento de “Fintechs”, empresas que redesenham a área de serviços financeiros com processos inteiramente baseados em tecnologia, que envolve etapas preparatórias nos municípios de São Miguel D’Oeste, Chapecó e Videira com desfecho nos dias do evento com a apresentação dos vencedores.

O lançamento oficial da Feira GERA acontecerá nesta terça-feira (11) a partir das 19h00 no Centro Empresarial da ACIOC na Rua Getúlio Vargas em Joaçaba. Você poderá acompanhar ao vivo pelo Facebook da Feira GERA (https://www.facebook.com/FeiraGera/) e pelo Instagram (@FeiraGera).

A Feira GERA é apresentada pela Sancon - Tecnologias para o Futuro com patrocínio da Celulose Irani, Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe (Inovale), Scherer Autopeças, Sebrae, Sicredi, Specht Produtos Alimentícios e Unoesc.

São apoiadores do evento: Aurora Alimentos, Bühler, Incubadora Tecnológica de Luzerna (ITL), JRC Informática e MHNet, Lovatel Agência Digital, Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Luzerna, Grupo Zanardo.

Os Espaços Temáticos da GERA 2019 são de responsabilidade das seguintes empresas: Fullgaz, Sesi, Sicredi, Soldas Planalto e 3M e Tirol.

Feira GERA conceitua-se como uma das principais feiras do meio-oeste catarinense
VOLTAR