BLOG_

VOLTAR

Ritmo acelerado para a GERA 019

O município de Joaçaba será palco de uma das principais feiras de inovação e tecnologia do oeste catarinense: a GERA 019. O evento acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I. Todas as informações da Feira estão disponíveis no site www.feiragera.com.br, no Instagram https://www.instagram.com/feiragera/  e no Facebook https://www.facebook.com/FeiraGera/

E o ritmo está acelerado para deixar tudo pronto para mais um grande evento que chega na sua 3ª Edição. Na tarde desta terça-feira (27), integrantes da Comissão Central Organizadora realizaram uma visita ao prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, oficializando o convite para o evento. “Entendemos ser uma iniciativa com prerrogativas voltadas ao futuro do nosso município e da região que se destaca na geração de novas oportunidades por meio da inovação e da tecnologia”, destacou Ragnini em conversa com os participantes.

Eduardo Freiberger, presidente da ACIOC, agradeceu a receptividade da Administração Municipal e fortaleceu a importância da GERA para toda a região. “Por meio destas parcerias entre Poder Público, Associação Empresarial, Instituições de ensino como é o caso da Unoesc e de todos os empresários que acreditam neste mesmo propósito que conseguimos realizar este evento que é uma oportunidade para toda a comunidade regional”, disse. 

“Fortalecemos nosso convite para que estejam conosco de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba para, juntos, vivermos experiências inesquecíveis”, completou Maicon Gelatti, presidente da Comissão Central Organizadora da GERA 019.

O Inovale também esteve presente no encontro por meio do seu presidente Fábio Lazzarotti. “A Feira GERA, desde a sua edição inicial realizada em 2015, consolida-se como uma grande oportunidade para novas oportunidades ampliando as possibilidades de uma nova matriz econômica regional”, comentou. 

GERA 019 - Evolucione! 

Ritmo acelerado para a GERA 019
VOLTAR